domingo, 4 de setembro de 2016

Você precisa cuidar da sua própria vida

    Eu não sinto raiva, eu sinto pena das pessoas que ainda não aprenderam que você deve apenas, exclusivamente, cuidar da sua própria vida. O desejo excessivo de querer impor mesmo sem dizer nada, o SEU modelo de vida para todos, é de extremo egoismo.
    Algumas pessoas precisam de um choque de realidade, "Olha querido, então, a vida não gira ao seu redor.", recebo olhar torto na rua, no ônibus, no terminal, no shopping... MAS EU OLHO DE VOLTA MESMO! Encaro, faço cara de deboche e vejo acelerarem o passo, porque monamour, os tempos mudaram, vai ter mulher com roupas denominadas de homem e vai ter homem com roupas denominadas de mulher, porque enquanto você olha torto eu vejo uma loja inteira de opções. VAI TER casal LGBT andando por ai sem se importar com o seu discursinho de ódio.

    Hoje em dia, os olhares me afetam muito pouco, não posso dizer que não me afetam porque dá para sentir na alma, mas é algo que eu fui acostumando com o tempo, até porque eu não estou aqui para obedecer ninguém, e se não fosse para causar eu nem ao menos sairia de casa.



    E meu bem, vem cá, pensa comigo, que graça teria a vida se fossemos 100% padrões? Não tem problema nenhum estar dentro das características ditas como padrões da sociedade, n-e-n-h-u-m, o problema começa quando você acha que isso é lei. Não meu amor, "isso" não é um fase, fase é o que eu passo nos meus joguinhos que você nem ao menos tem capacidade para jogar também, "isso" é a minha vida, e você não tem nada a ver com isso.

A minha vida não tem nada a ver com a sua. 

Até a próxima!
Share:
Local: Florianópolis, SC, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário