sábado, 12 de agosto de 2017

Querido Hater

Esse é mais um daqueles textos para divagar sobre um assunto... Eu nem preciso explicar o que é um hater porque se você está na internet, você sabe. E eu acho que eu nunca conheci uma coisa mais inútil do que ser hater de alguma coisa, você odeia o trabalho de alguém que AMA aquilo que faz e normalmente essa pessoa ainda serve para fazer um dia bom para um certo público.

                Acredito que não existe nada na internet que não tenha haters, mas eu sou fã de duas coisas que normalmente as pessoas levam o nível de hater para níveis intergalácticos:


Felipe Neto

The Kira Justice

"MEU DEUS, VOCÊ É FÃ DE ___________(Insira um dos dois acima)"

                Sim, eu sou. Por quê? Eu poderia falar do tempo que eu acompanho cada um deles mas.. Não é o foco aqui, a questão é: Eu gosto e nenhum dos dois está prejudicando ninguém com o trabalho deles, pelo contrario, uma banda que não fere ninguém com as suas letras e sim se aproxima do público e um youtuber que já ajudou diversas instituições (O que não é obrigação dele mas mesmo assim ele faz) e que fala de assuntos sérios quando precisa mas na maior parte do tempo tenta trazer um conteúdo descontraído para você dar algumas risadas.
                Então ainda sim eu questiono: Por que diabos você perde seu tempo odiando algo enquanto você poderia estar amando algo ou fazendo alguma coisa produtiva? Pode ser improdutiva também, tanto faz, algo que você goste de fazer, por que você gasta mais tempo com o ódio do que se divertindo? As coisas que você gosta não vão deixar de existir se você simplesmente deixar pra lá o que você não curte em vez de se tornar um hater.

Até a próxima! 
Share: