sábado, 12 de setembro de 2015

Não se apega, não

Fala aí pessoas, alienígenas, o que forem!
(PODE CONTER SPOILERS)
 Eu li esses dias o livro "Não se apega, não", pois, é um gênero que eu leio com facilidade e costumo me apegar bastante a historia então acabo por ler ele muito rápido desde que eu tenha tempo.
 O livro fala de Isabela, seus amores frustrados e seus melhores amigos, ou seja, um tipico livro que agradara mais o publico adolescente e muito pouco o publico mais velho.
 O diferencial é que, Isabela não é mais uma adolescente. Mas tem amores frustrados como se ainda fosse. Isabela, cursando direito contra a sua vontade, apenas para agradar seus pais, com sonhos que seus pais reprovam totalmente, de certa forma, reservada até demais.
 De todos os personagens do livro eu gostei mais da personalidade do Pedro, eu fiquei mais ou menos assim: "Gzus, de certa forma, eu entendo ele". Porém, para a minha frustração, ele não aparece tanto assim no livro...
 Tenho que admitir que acabei chorando horrores quando ela contou da amiga de infância dela que morreu em um acidente, sério, eu sou uma manteiga derretida e eu estava esperando outra traição vinda dos amigos dela e não uma morte.
 Bem, não é um livro que eu tenha muito o que falar, pois, se eu falar muito eu vou contar a historia inteira do livro, leiam! é bom! eu gostei!.

Texto em áudio:



Até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário