sábado, 14 de abril de 2018

Pessoas Temporárias

                Vão existir pessoas na sua vida que vão saber lidar exatamente com a sua forma e o seu psicológico, você vai admirar essas pessoas, não vai imaginar sua vida sem elas, estas pessoas podem ser extremamente importantes em determinado momento da sua vida que você achou que ninguém poderia te acalmar, mas ela estava lá, temporariamente.
                Você vai conhecer inúmeras pessoas temporárias na sua vida, muito importantes, relativamente importantes, pouco importantes, que obviamente vão sair da sua vida de maneiras diferentes, algumas você não vai nem ao menos perceber que saíram, foi algo totalmente natural e quem sabe, as duas ainda nutram um sentimento de carinho mesmo que não tenham contato, essa provavelmente vai ser a “despedida” menos dolorosa que você vai ter na sua vida.
                As muito importantes vão doer por meses, quem sabe até daqui uns anos você acabe lembrando e ainda sinta dor, você nunca imaginou que alguém poderia ir tão fundo no seu ser, na sua essência... Você possivelmente vai se sentir perdido quando ela for embora, porque as pessoas muito importantes anunciam a ida. Você nunca vai estar preparado para isso não importa quantas vezes aconteça.
                Mas por mais que machuque admitir: Essas pessoas te ajudaram muito em determinado momento, seja para você se entender melhor, manter a calma em uma situação que você precisava muito estar calmo e achou que ninguém poderia te ajudar, o amor que a pessoa te deu mesmo que temporariamente, você não pode julgar que não foi verdadeiro. Possivelmente quando ela foi embora em vez de carinho você nutriu ódio a ponto de pensar que nada foi realmente verdadeiro, mas você é você, não há como saber se não foi verdadeiro naquele espaço de tempo que durou, talvez tenha sido mais real do que você pensa.
                É totalmente aceitável que você não queira ela de volta na sua vida, talvez seu psicológico nunca aprenda a lidar com a volta e seja melhor manter distância, mas talvez um dia você possa admitir que é grato pelo menos por algo que ela fez.

Esse texto é dedicado a algumas pessoas que já passaram pela minha vida mas que realmente foram humanos o suficiente para se despedir, talvez essas pessoas nunca leiam esse texto mas eu quis escreve-lo. (Se você é meu amigo(a): Não me pergunte e nem tente chutar para quem eu escrevi, eu não irei dizer, é pessoal.) 

Áudio da minha leitura:



Até a próxima!
Share: