sábado, 29 de dezembro de 2018

Ciclo Próximo


            Não é um texto como os outros deste blog mas não deixa de ser especial, é mais dedicado ao meu ciclo próximo de amigos, não é porque você não está nesse texto que você não é importante, mas talvez você seja muito recente, nunca ter lidado com alguma crise minha, só ter lidado com as partes boas não cria tanta proximidade, mas eu realmente espero poder escrever sobre mais pessoas futuramente ♥. Por via das duvidas fiz em ordem alfabética para ninguém reclamar, é isto:




Alexandre – 2014

            EU DEVERIA DIZER MEU APRENDIZ? Não sei dizer exatamente quando a gente começou a conversar mas faz um bom tempo já, as conversas foram sobre desenhos até “Gabs, como eu chego em alguém?” (Que é algo que o pessoal me pergunta até hoje mas eu quase nunca tenho vontade de explicar), não conversamos com tanta frequência mas é assim que eu normalmente lido com as pessoas, raramente eu falo muito. Fiz tu conhecer a Talya e acredito que vocês tão se dando super bem e vivem me endeusando (não estou reclamando, continuem). Enquanto teu cabelo tá ficando enorme eu raspo cada vez mais o meu, mas acredito que o topete sempre vai continuar (Ou não, nunca se sabe, eu sou meio instável), aliás, falamos muito de cabelo, né? Tanto do meu, do teu e do da Talya porque puta que pariu, cabelo é um dos trecos mais maravilhosos que existem, e o que estiver dando para fazer nós vamos fazer. Algo que nos une também é Pokémon, é um fervor toda vez que a Panini finalmente lança algum dos volumes, o que é bem aleatório mas a gente compra mesmo assim porque Pokémon é Pokémon, ainda preciso que tu tenha um 3ds um dia para que a gente possa ficar trocando os bichinhos.




 
Cameron – 2016

Ok, eu tenho que dizer que não é o primeiro texto que eu escrevo pensando em você, mas é o único dedicado sem ficar subentendido. A gente se conheceu em um rolê de meeting e hoje em dia a gente nem quer saber de meeting, mas tudo bem, alguns rolês tem prazo de validade quem sabe um dia a vontade de ir no meeting volta, pessoalmente a gente não conversou muito mas não demorou 5 minutos pra eu te abraçar porque foi a única que não reclamou do meu signo, porém, teu Facebook foi bem fácil de achar por motivos óbvios, e meu deus, nós não temos vergonha na cara.
Mulher, eu te acho incrível, ok, clichê, mas é verdade e eu tinha que escrever isso. Tu foi uma das únicas pessoas que eu já fiquei brigada e não quis simplesmente deletar da minha vida, eu quis e ainda quero por perto. Nós somos diferentes em vários aspectos, como por exemplo: Eu sou levemente viciada em jogos musicais de obstáculo e eu acho que você nem chegou a jogar algum deste tipo (Sério, é muito bom). As coisas já mudaram tanto desde 2016, a gente some durante a semana tu pela faculdade e eu pelo trabalho mas ainda tento trocar umas palavras nesses dias porque não dá pra negar, dá saudade. Ok, eu fui voltar nesse texto e eu nem estou trabalhando mais mas deu para entender, a senhora é importantíssima mesmo demorando 84 anos para responder e tenho saudade de dar mais rolês com você ♥(P.S: As historias que você tem que criar para os trabalhos da faculdade são ótimas).



 

 




Guilherme – 2012

            Ah, puta que pariu, tinha que ser pelo Minecraft? Na verdade foi primeiro pelo Charry mas precisou do Minecraft pra notar a minha existência mas tudo bem. FAZ UMA CARA JÁ, não me arrependo de ter pedido para participar daquela competição no teu canal no youtube (que por acaso tu me colocou lá sendo que já tinha fechado as vagas) porque mesmo que às vezes eu tire as tuas duvidas mais esquisitas eu guardo tua amizade com carinho porque eu sou uma viada, só não me chama pra jogar FPS que eu sou um lixo... Não que eu seja boa nos outros jogos mas pelo menos eu vou um pouco melhor, eu até gravaria um áudio no microfone das casas bahia mas eu nem tenho mais ele para fazer essa zoeira. O Senhor anda mandando tanta foto de pão que eu começo a achar que um dia tu vai ter uma padaria ou algo do tipo... Faz tempo que a gente não joga mas não deixa de ser engraçado toda a vez que tu me chama para jogar, porque a zoeira precisa estar acima de tudo HUEHUEHEU.





Junior – 2009

            Amorzão da minha vida, mesmo que a gente nunca tenha se visto pessoalmente até hoje (Porque você mora em Recife e eu em Florianópolis então fica meio complicado) tu és uma das pessoas mais importantes da minha vida que eu não trocaria por nada, é praticamente a única pessoa que sabe dos meus traumas e me ajuda a lidar com eles, me apoia em tudo que eu decido fazer mesmo que isso acabe mudando algo que eu tinha decidido fazer antes. Nos conhecemos no Habbo(,Caleidoscopio), naquela época eu conheci pessoas maravilhosas mas só continuo falando com você, tenho saudades daquele Pet Shop, do The sims e dos outros joguinhos, a conta ainda existe mas não é mesma magica de quando nos éramos mais novos. O dia que nos vermos eu realmente não consigo imaginar na minha cabeça porque tu é um poste e eu sou quase uma anã mas nada que uma escadinha não resolva ok, mas tu vai precisar vir para Floripa porque acho que se eu for para Recife eu não aguento cinco minutos em pé.


  





Mateus – 2009

            Eu acho que foi em 2009 ou antes, de qualquer forma a gente se conheceu na escola então a gente se via todo dia, nunca chegamos a dar muitos rolês, no máximo dentro do bairro e o único fora do bairro foi quando tu me acompanhou no dia da minha tatuagem, que eu linda e bela decidi fazer em um estúdio do outro lado da ponte com vários outros estúdios pelo caminho. Tinha uma época em que jogávamos mais juntos, alias, eu preciso de tu para pode completar alguns jogos na Steam mas acho que você está precisando trocar de computador antes para isso ser possível, se não vai ficar complicado. E mesmo os rolês que tivemos tenham sido leves eu te considero uma pessoa importante na minha vida, é uma amizade sincera e sem cobranças desnecessárias, não nos vemos tanto quanto antigamente já que já saímos da escola mas cada um está seguindo o seu caminho e hora ou outra comentando sobre, ultimamente a troca de memes no lobos é mais frequentemente mas pelo menos assim o contato não acaba.







Talya – 2010

            Se não é outro amor da minha vida que eu também fico confusa sobre a data mas a gente só aceita mesmo e sorri. Uma das únicas pessoas que me faz ter saudades da época da escola que eu podia te ver todos os dias (E te dar presentinhos aleatórios quando dava vontade). Te levei pra tanto rolê e tu nem reclamava, hoje em dia num pode ir em nenhum mas a gente entende e espera um que tu possa ir (Ou se trombar na Sounds), mas precisamos criar vergonha na cara porque a gente mora praticamente na mesma rua e nunca sai pra se ver, tu pode não jogar nada mas pelo menos nós duas gostamos de ler livros e fics(Já tive minha época, preciso voltar) e sempre me apoia quando to saindo com alguma guria e caso eu quebre a cara sempre me consola depois (Apesar de querer muito que eu namore). Mesmo que a gente já tenha ficado um tempo sem se falar eu acredito que o carinho e a preocupação é a mesma entre as duas.



 


Até a próxima!





Share: