sábado, 13 de fevereiro de 2021

Duny: Meu livro. Eu que escrevi. (Contém Spoilers)

                É Junho de 2020 em quarentena e eu estou lendo todos os livros que eu tenho disponíveis e caso eles acabem antes da quarentena acabar eu provavelmente vou procurar mais opções, já que existem várias. Preciso admitir que eu amo “Girls in the house”, essa belíssima série que o Rao fez no Youtube por via do The Sims 4 e eu nunca achei que eu fosse gostar de uma série feita no The Sims mas a vida nos surpreende, porém, entretanto, todavia, o livro da Duny eu achei bem morno, foi engraçadinho mas não me prendeu, peguei ele nas trocas do Skoob (Inclusive, a menina que trocou comigo colocou um bilhetinho muito fofo junto) terminei de ler e coloquei nas trocas novamente, não me levem a mal, foi um bom começo para um primeiro livro mas não chegou no mesmo patamar da série.

            Duny conta de várias coisas que aconteceram com ela (Se você assistiu a série vai ficar imaginando ela enquanto lê, essa parte é muito boa), passando por altos perrengues como em vez de mandar nudes dos peitos pra onde ela queria colocar silicone (Para corrigir uma mini desproporção entre os dois peitos) ela manda para um antigo colega de escola que iria começar a ajudar ela em uma carreira no youtube, como se não fosse humilhante o suficiente essa parte ele é casado com Jayda que ODEIA Duny, bem, deu uma grande merda mas é claro que sairia por cima puxando os cabelos dela em uma live no Facebook enquanto fazia Jayda apagar o post com os nudes dela, nossa protagonista é sempre um amor de pessoa, não é mesmo? Aliás, lá para o final do livro ela recebe a noticia que Smith e Jayda estariam sendo presos por lavagem de dinheiro, o mundo da voltas.

            Caso eu voltasse no tempo e soubesse que o livro seria morninho assim eu leria ainda sim? Provavelmente, mais por gostar de GITH do que pela sinopse em si, dá pra gastar um tempinho lendo e rir um pouquinho, eu não sou tão amarga assim.

Texto em áudio:


Até a próxima!

Share: