domingo, 20 de novembro de 2016

Pesadelo Particular


Oi, está tudo bem? Quantas vezes você desmoronou essa semana? Esse mês? Como anda seu pesadelo particular? Quantos você já culpou por isso? Quando você vai assumir inteiramente a culpa?
Todos nós temos nossos pesadelos particulares, normalmente muito bem guardados as 7 chaves e nem sempre temos com quem contar, aquela pessoa que você pode contar tudo do fundo da sua alma que você sabe que ela vai guardar inteiramente somente para ela. Viver parece a oitava maravilha do mundo, até os seus cinco anos de idade. Depois dos cinco anos você experimenta a vida de verdade, e se você não tiver ajuda para segurar o tranco, meu amigo, você não vai sobreviver aqui.
As suas experiências de vida vão ser as mais variadas, porém, existem muitas extremamente comuns, aquele seu ex amigo que jura que você fez uma coisa imperdoável e no final, você se dá conta que saiu ganhando quando para para analisar a situação e acaba percebendo que se livrou de um fardo, eu nunca fui o traidor que você pensa.
A adolescência com os hormônios a flor da pele, você se estressa, se interessa, ama, odeia tudo com uma facilidade incrível, mas isso também pode ser desesperador se você não tiver com quem falar sobre, imagine a solidão que seria se você desse o seu primeiro beijo e não tivesse nenhum amigo para contar? Aquele estágio que você estava namorando a meses e conseguiu passar, sem ninguém para comemorar com você? Aquele jogo online viciante, sem nenhum amigo para se aventurar com você? Seria totalmente uma das piores coisas que aconteceria na sua vida.
Mesmo que tenhamos com quem contar o sentimento de solidão é comum, vão existir dias que você só quer se trancar no quarto, apagar a luz e desabar sozinho, socar tanto a parede que suas mãos vão ficar machucadas, ou simplesmente vermelhas, tudo depende do que você estiver sentindo e seu nível de controle. Você vai querer jogar tudo para o alto, mas no final, bem lá no final, você vai lembrar daqueles que se importam com você, você sabe que eles estão lá, você não quer acabar ferindo ninguém, então se recompõe, você não está 100%, mas já saiu do chão, ótimo, é um começo, você pode mais do que isso e sempre vai torcer para que a próxima crise nunca chegue, apesar dela ser inevitável. 

Áudio da minha leitura:


Até a próxima!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário