sábado, 30 de dezembro de 2017

Acabou 2017

                O primeiro texto do ano foi o “2017”, nele podemos ver uma clara mensagem para aproveitar a vida; a minha pergunta agora é: Você aproveitou esse ano? É sério, como foi seu ano? Tente não se lembrar dos momentos ruins agora eles não definem o que você é, o que te fez sorrir? O que te fez ir dormir feliz? O que você leu que despertou mais ainda o seu amor pela leitura? O mesmo pode ser aplicado a filmes, séries, jogos... O que você ama fazer?
                Eu irei dizer novamente: Quem faz o teu ano é tu mesmo. Eu poderia dizer que esse ano foi desesperador e continua sendo até uma parte do mês de Jan/2018 mas não, eu prefiro ver os momentos bons que eu tive, as experiências novas, TUDO o que aconteceu nesse período, TUDO que ainda vai acontecer, o que eu ainda posso fazer, tudo que eu posso experimentar ainda, existem tantas opções por aí.


O QUE EU POSSO DESTACAR DESSE ANO?

Janeiro




Fevereiro



Março




Abril



Maio

Junho


Julho



Setembro



Outubro

Novembro



Dezembro

                Isso quer dizer que eu só tive momentos bons? Não, nunca vai querer dizer isso, porém, eu prefiro destacar os bons e pensar em quanto eu evolui durante esse ano inteirinho em vez de ficar me lamentando e pensando no que eu podia ter feito, 2018 está logo aí pra fazer trolhocentas outras coisas.

Até a próxima!
Share:

Um comentário: