sábado, 9 de junho de 2018

Qual o seu segredo?


            Todo mundo tem algo que faz que não se orgulhe talvez você não revele para ninguém, mas eu sou uma pessoa que acredito que tudo tem seu preço. Quem sabe sejam opiniões, arquivos, manias, gostos, algo moralmente errado, mas quem liga para a moral hoje em dia? Eu definitivamente não, aqui não tem moral nenhuma para te julgar.
            Relacionamentos são complicados, você tem a fiel certeza que todos os seus amigos ainda seriam seus amigos se te conhecessem por completo? Isso inclui tudo o que você imagina quando está sozinho, algumas coisas serem ocultadas não é ruim é simplesmente necessário. Seus pais te olhariam com os mesmos olhos? Por que você está desconfortável?
            Existe alguém que você se abriria completamente? Eu espero que não, privacidade faz bem pelo menos um pouco, a pessoa que mais te conhece não deve te conhecer em um total, isso é bom para os dois. Alguns dizem que escritores são cruéis, eu prefiro dizer que são sinceros. Tapas mentais são agradáveis.
            Esse texto poderia ser uma confissão mas está longe disso, as vezes eu até me orgulho mas não quer dizer que eu compartilharia isso com você, tu podes até ser meu amigo e elogiar meus escritos mas por dentro achar eles horríveis.

Áudio da minha leitura:


Até a próxima!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário