sábado, 11 de agosto de 2018

Dominância


Talvez eu tenha um certo desejo de posse, ficar por cima, tirar vantagem… Mas quem não tem?
Você vai me dizer que gosta de abaixar a cabeça e escutar?
Você pode me dizer que no sexo gosta de ser 100% submisso, mas na
sua vida você precisa ser o dominante seja submisso pelo prazer mas não abra
mão do gostinho de poder, não finja que não gosta, me prove se for capaz.

Tu tens o controle ou nem sabe que porra está fazendo da vida? A
academia tá paga mas é o pó que vai fazer por ti? Olha no meu olho e me diz que
vai começar amanhã aquele tão sonhado projeto que não saiu do papel faz 6
meses. Concordando porque quer ou não sabe dizer não?

Eu não quero crias submissas, quantas oportunidades  tu vai
ter que perder para acordar? Eu quero experiências, chega em mim e fala que
quebrou a cara fazendo mas não chega de mãos vazias, eu quero iniciativa. Mas
eu também quero essa mão bem baixinha porque no meu espaço mando eu, te aplaudo
de pé mas não tente roubar o meu controle.

Engole essa porra e acorda, você está vivo.

Até a próxima!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário