domingo, 20 de junho de 2021

Two and a Half Man (Contém Spoilers)

 

Começou com “vamos assistir algo engraçado” e assistimos até o final da oitava temporada e o primeiro da nona onde matam o Charlie e desistimos de ver porque fica ruim. A série em si não é tão boa, o que me fez querer assistir até a morte do Charlie foi o lado cômico mesmo e o amor por alguns personagens como a Berta e a Rose, donas da série.

            O enredo em si gira em torno do Charlie ser um mulherengo (e depois torna-se alguém querendo um amor para a vida) e o Alan se dar mal em todas as situações possíveis, além do seu filho ser um tanto, quanto estupido.

            Para mim não é uma série tão memorável, rendeu ótimas risadas de todas as péssimas situações que o Alan conseguia se meter, o problema dos dois com a mãe, claramente não resolvido. Fiquei triste na parte da série em que a Rose se muda e passa a fazer pequenas participações em alguns episódios, achei até que ela não apareceria mais, porém, para a nossa alegria ela muda-se de volta e aparentemente matou (?) o Charlie (O que honestamente parece mais uma desculpa barata para dar um “final” para o Charlie já que o ator foi demitido).

            Honestamente, sentirei falta, não tão grande, mas uma falta. Talvez em algum momento da vida eu decida assistir as temporadas finais sem o Charlie, mas por enquanto tenho coisas melhores para ver.

Até a próxima!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário