quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Um ano se vai, outro vem

Imagem de Markéta Machová por Pixabay 
                Só posso começar esse texto escrevendo: Que ano pesado da porra, essa montanha-russa de sentimentos valeu por dois anos completinhos, mas pelo menos vou terminar o ano na paz. O primeiro semestre de 2019 foi conturbado, não passei no vestibular, desisti de continuar prestando vestibular para o mesmo curso, continuei estudando em casa, o fim de dois relacionamentos e estava começando a ficar insuportável ficar direto em casa (É bom por um tempo  mas depois você começa a se achar um completo inútil), neste caso, podemos dizer que tirando as tatuagens que eu fiz em Abril o meu primeiro semestre foi bem ruim então eu prefiro lembra-lo só pelas tatuagens e por Detetive Pikachu.
                Logo no começo do segundo semestre eu recebi um e-mail (Porque a inteligência aqui tinha desativado as ligações do celular, ou seja, ELES GOSTARAM MUITO do meu currículo para terem se dado o trabalho de mandar um e-mail em vez de ligar como fizeram com todas as outras pessoas) me chamando para fazer uma prova para a vaga que eu havia me candidatado, seguida de uma entrevista presencial para uma entrevista por telefone, uma troca de gerentes e finalmente uma contratação (esse processo durou uns dois meses bem dizer completos), eu foquei toda a minha concentração nisso para ficar bem naquele momento, após isso, como é uma vaga de aprendiz eu preciso estar em algum curso, o qual eu compareço uma vez por semana, foi algo que me fez voltar finalmente para uma sala de aula já que desde 2016 que eu me formei no ensino médio isto não havia acontecido, isso me fez muito bem, o começo no trabalho foi meio instável, mas acredito que agora as coisas já estejam tranquilas, apesar das restrições de ter que retirar os piercings e tampar as tatuagens, é um exercício diário de paciência de tirar e colocar essas pequenas joiazinhas. Conheci pessoas incríveis e que se a vida deixar pretendo levar comigo nos anos a frente, uma mais próxima que as outras preferencialmente bem perto. O resultado preliminar do vestibular já saiu, acredito que eu tenha passado no curso que me candidatei, mas prefiro esperar pelo resultado oficial.
                Sinceramente, se eu tivesse focado apenas no começo do meu 2019 eu já teria desistido de tudo, o que eu espero de 2020? Coisas boas, por favor, eu realmente não nasci pra ser saco de pancada.
Texto em áudio:



Até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário