sábado, 8 de fevereiro de 2020

Lobo Solitário

Imagem de Harald Matern por Pixabay 

Eu sou um lobo solitário
Não tem problema nenhum com isso
Eu vou continuar sendo
Por que o espanto?
Eu não quero a sua pena
Muito menos a sua caridade
Eu quero apenas o reconhecimento
Não é errado
Não é tão incomum assim
Não é uma mutação
É apenas uma forma de levar a vida
Talvez até mais segura
Considere todas as pessoas que você já conheceu
Quantas não eram superficiais?
Eu acredito que a menor parte
Quantas você realmente levou para a vida?
Provavelmente não muitas
Quantas te machucaram?
Eu espero que a resposta não seja a maioria
Você vê o meu ponto de vista?
Talvez você tenha entendido agora
Mas não estou pedindo para você ser assim
Se nem eu mesma levo ao pé da letra
Eu sou humana
Humanos falham
Até demais.

Texto em áudio:


Até a próxima!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário