sábado, 13 de junho de 2020

Turbo Pug DX


            MEU DEUS! EU TERMINEI AS CONQUISTAS DESSE JOGO NA STEAM! Eu particularmente gosto muito de jogos desse jeito: Simples, run and jump e que talvez te façam passar raiva. Joguei tanto o Turbo Pug quanto o Turbo Pug DX mas para a minha felicidade o DX tem conquistas, o que me fez querer TODAS elas até as que eu pensei “essa merda é impossível” mas eu continuei tentando mesmo assim até porque todo mundo quer um motivo para ficar procrastinando né? Enfim, apesar do nome o jogo possui personagens meio peculiares como uma tartaruga em cima de um skate e um porco de capa (Dependendo do personagem muda a velocidade do jogo, pulo duplo, etc), o meu favorito para jogar foi o Shiba Inu.
            “Gabriela, você gastou 47 horas da sua vida nesse jogo??” Sim, e eu não me arrependo, apesar de ter vários outros jogos na minha biblioteca esperando para serem jogados eu realmente adorei o jogo do pugzinho, eu vi até que os desenvolvedores fizeram outras versões mas disso eu vou me abster por enquanto para poder dar atenção aos outros jogos antes de me viciar em Turbo Pug novamente.
As conquistas que eu achei mais complicadas foram: A de conseguir a pontuação de 5000 metros (Que quando eu consegui ela eu bati 6000 metros), que meu deus do céu, foi uma alegria enorme quando eu finalmente consegui essa desgraça (P.s: nunca mais tentei percorrer longas distancias nesse jogo, acho que me esgotei totalmente tentando pegar essa conquista) e a de terminar o mini game do bichinho lá desgraçado que cospe fogo, a parte ruim de conseguir ela não era jogar o mini game em si era ter que catar todas as letras que formam “TURBO PUG DX” para desbloquear o mini game do pinguim para ter que catar novamente todas as letras que formam “TURBO PUG DX” para jogar o mini game do fogo, eu acho que eu fiquei mais feliz quando consegui essa conquista do que quando alcancei os 5000m, sério.
Mas enfim, é um jogo baratinho e é bem útil para passar o tempo mesmo que a sua intenção não seja pegar todas as conquistas disponíveis.

Texto em áudio:



Até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário