sábado, 26 de setembro de 2015

Jogos!

Fala aí pessoas, alienígenas, o que forem!
 Vim hoje para falar de jogos!, na imagem ao lado eu peguei apenas a maioria dos meus jogos da Steam porque se for contar quantos jogos tem por aí... VISH..
 Eu jogo desde que me dou por gente, seja no videogame, computador, celular... todos os jogos contam!, claro, alguns são mais difíceis que outros, outros são extremamente fáceis, mas todos são jogos.

Qual tipo de jogo eu gosto
 Isso é difícil de dizer porque como podem ver, eu jogo muitos jogos diferentes, eu simplesmente gosto do que eu consigo me divertir ou que me desafie, porque tentar fechar Runner 2 com tudo Perfect+... tá complicado...
 Gosto de MMORPG também, o último que me prendeu por muito tempo foi o Aika, mas enjoei dele, quem sabe um dia eu volte a jogar (espero que até lá sumam os hacks e refinar não esteja tão difícil).

Que tipo de jogo eu não consigo jogar
FPS!, eu me considero extremamente um lixo em FPS, eu simplesmente jogo mal, MUITO mal.

Quanto tempo eu passo jogando
 Isso depende muito, há dias que eu não jogo, há dias que eu jogo o dia inteiro e há dias que eu jogo um pouco, mas não, eu não deixo de sair pra ficar jogando, mas obviamente eu só saio se eu tiver algo pra fazer.

Texto em áudio:



Até a próxima!
Share:

sábado, 19 de setembro de 2015

Amor próprio

Fala aí pessoas, alienígenas o que forem!

 Antes de tudo, desculpa pela agressividade mas é a realidade, tem tanta gente por ai sem um pingo de amor próprio que chega a dar raiva.

 Como o próprio nome já diz, é o seu amor por você, que é algo que tem de vir acima de tudo, TUDO. No que o amor próprio te ajuda?, simples, ele te ajuda a saber se algo é bom o suficiente para você ou se só está te fazendo mal, isso serve tanto para relacionamentos tanto para empregos, você sabe exatamente o seu valor.

 VOCÊ precisa amar sua personalidade, seu corpo, cada pedacinho do seu corpo, exatamente do jeitinho que você é.


 Se não, quem vai gostar?, é clichê? é, mas é verdade. Ninguém aguenta alguém que tá toda hora se achando um lixo mesmo não sendo. O porquê?, isso é completamente um porre. Tanto em amizades tanto em relacionamentos, se você faz isso, TÁ NA HORA DE MUDAR AMIGO.


 Quando eu comecei a aumentar o meu amor próprio.... melhor coisa que eu fiz na vida.
 Não me importo absolutamente com nada que os outros dizem, faço o que eu quero do jeito que eu quero, uso o que eu quero do jeito que eu quero, como o que eu quero do jeito que eu quero, simplesmente, me amo para caralhos e não ligo para nenhuma bosta que alguém fala.

E SE VOCÊ É O FILHO DA PUTA QUE FICA COLOCANDO PARA BAIXO ESSAS PESSOAS QUE AINDA NÃO DESCOBRIRAM O AMOR PRÓPRIO:



Texto em áudio:



Até a próxima!


Share:

sábado, 12 de setembro de 2015

Não se apega, não

Fala aí pessoas, alienígenas, o que forem!
(PODE CONTER SPOILERS)
 Eu li esses dias o livro "Não se apega, não", pois, é um gênero que eu leio com facilidade e costumo me apegar bastante a historia então acabo por ler ele muito rápido desde que eu tenha tempo.
 O livro fala de Isabela, seus amores frustrados e seus melhores amigos, ou seja, um tipico livro que agradara mais o publico adolescente e muito pouco o publico mais velho.
 O diferencial é que, Isabela não é mais uma adolescente. Mas tem amores frustrados como se ainda fosse. Isabela, cursando direito contra a sua vontade, apenas para agradar seus pais, com sonhos que seus pais reprovam totalmente, de certa forma, reservada até demais.
 De todos os personagens do livro eu gostei mais da personalidade do Pedro, eu fiquei mais ou menos assim: "Gzus, de certa forma, eu entendo ele". Porém, para a minha frustração, ele não aparece tanto assim no livro...
 Tenho que admitir que acabei chorando horrores quando ela contou da amiga de infância dela que morreu em um acidente, sério, eu sou uma manteiga derretida e eu estava esperando outra traição vinda dos amigos dela e não uma morte.
 Bem, não é um livro que eu tenha muito o que falar, pois, se eu falar muito eu vou contar a historia inteira do livro, leiam! é bom! eu gostei!.

Texto em áudio:



Até a próxima!
Share:

sábado, 5 de setembro de 2015

Provas, provas e provas!

Fala aí pessoas, alienígenas, o que forem!
 Se você ainda está estudando você sabe exatamente de que tipo de prova eu estou falando.

 Você fica tenso, você lembra dela, o seu dia já não é tão mais animado, fica aquela tensão na sala, você torce para ser nas últimas aulas... Você é um estudante.
 Você pode ser daqueles que não se dá ao trabalho de estudar e vai bem na prova sem colar, como você pode ser aquele que estuda horrores e vai mal. No meu caso, eu não estudo para a maioria das provas, quem sabe dou uma pequena olhada antes da determinada aula que vá ter a prova. Eu apenas dou uma pequena estudada caso a prova seja de um assunto extremamente teórico, a não ser que ele seja relativamente fácil.

 Aaah, o que mais rola durante uma prova, as colas!, eu não colo por um motivo obvio: os outros alunos que colam de mim.
 É comum? é, existem colas extremamente na cara de pau que o professor não vê? existem!, e também existem aquelas super elaboradas que o professor nota, ou seja, se você quer colar, vai ter de ter sorte, muita sorte, ah, e meu amigo, muito cuidado de quem você for colar, as vezes você tiraria uma nota melhor se fosse pelas suas intuições do que pelas do colega.

 Mas se tem algo que o estudante odeia não é nem as provas, é o excesso delas em uma semana só, por que a maioria dos professores deixa para passar suas provas logo quando está terminando o bimestre e vão acabar todas socadas uma atrás da outra?, Sério, até eu que consigo ir muito bem nas provas odeio isto.

Bem, segunda é feriado e na terça eu tenho prova sobre termoquímica.. Abraços!

Texto em áudio:



Até a próxima!

Share: