sábado, 5 de setembro de 2015

Provas, provas e provas!

Fala aí pessoas, alienígenas, o que forem!
 Se você ainda está estudando você sabe exatamente de que tipo de prova eu estou falando.

 Você fica tenso, você lembra dela, o seu dia já não é tão mais animado, fica aquela tensão na sala, você torce para ser nas últimas aulas... Você é um estudante.
 Você pode ser daqueles que não se dá ao trabalho de estudar e vai bem na prova sem colar, como você pode ser aquele que estuda horrores e vai mal. No meu caso, eu não estudo para a maioria das provas, quem sabe dou uma pequena olhada antes da determinada aula que vá ter a prova. Eu apenas dou uma pequena estudada caso a prova seja de um assunto extremamente teórico, a não ser que ele seja relativamente fácil.

 Aaah, o que mais rola durante uma prova, as colas!, eu não colo por um motivo obvio: os outros alunos que colam de mim.
 É comum? é, existem colas extremamente na cara de pau que o professor não vê? existem!, e também existem aquelas super elaboradas que o professor nota, ou seja, se você quer colar, vai ter de ter sorte, muita sorte, ah, e meu amigo, muito cuidado de quem você for colar, as vezes você tiraria uma nota melhor se fosse pelas suas intuições do que pelas do colega.

 Mas se tem algo que o estudante odeia não é nem as provas, é o excesso delas em uma semana só, por que a maioria dos professores deixa para passar suas provas logo quando está terminando o bimestre e vão acabar todas socadas uma atrás da outra?, Sério, até eu que consigo ir muito bem nas provas odeio isto.

Bem, segunda é feriado e na terça eu tenho prova sobre termoquímica.. Abraços!

Texto em áudio:



Até a próxima!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário