sábado, 19 de setembro de 2015

Amor próprio

Fala aí pessoas, alienígenas o que forem!

 Antes de tudo, desculpa pela agressividade mas é a realidade, tem tanta gente por ai sem um pingo de amor próprio que chega a dar raiva.

 Como o próprio nome já diz, é o seu amor por você, que é algo que tem de vir acima de tudo, TUDO. No que o amor próprio te ajuda?, simples, ele te ajuda a saber se algo é bom o suficiente para você ou se só está te fazendo mal, isso serve tanto para relacionamentos tanto para empregos, você sabe exatamente o seu valor.

 VOCÊ precisa amar sua personalidade, seu corpo, cada pedacinho do seu corpo, exatamente do jeitinho que você é.


 Se não, quem vai gostar?, é clichê? é, mas é verdade. Ninguém aguenta alguém que tá toda hora se achando um lixo mesmo não sendo. O porquê?, isso é completamente um porre. Tanto em amizades tanto em relacionamentos, se você faz isso, TÁ NA HORA DE MUDAR AMIGO.


 Quando eu comecei a aumentar o meu amor próprio.... melhor coisa que eu fiz na vida.
 Não me importo absolutamente com nada que os outros dizem, faço o que eu quero do jeito que eu quero, uso o que eu quero do jeito que eu quero, como o que eu quero do jeito que eu quero, simplesmente, me amo para caralhos e não ligo para nenhuma bosta que alguém fala.

E SE VOCÊ É O FILHO DA PUTA QUE FICA COLOCANDO PARA BAIXO ESSAS PESSOAS QUE AINDA NÃO DESCOBRIRAM O AMOR PRÓPRIO:



Texto em áudio:



Até a próxima!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário