sábado, 26 de setembro de 2015

Jogos!

Fala aí pessoas, alienígenas, o que forem!
 Vim hoje para falar de jogos!, na imagem ao lado eu peguei apenas a maioria dos meus jogos da Steam porque se for contar quantos jogos tem por aí... VISH..
 Eu jogo desde que me dou por gente, seja no videogame, computador, celular... todos os jogos contam!, claro, alguns são mais difíceis que outros, outros são extremamente fáceis, mas todos são jogos.

Qual tipo de jogo eu gosto
 Isso é difícil de dizer porque como podem ver, eu jogo muitos jogos diferentes, eu simplesmente gosto do que eu consigo me divertir ou que me desafie, porque tentar fechar Runner 2 com tudo Perfect+... tá complicado...
 Gosto de MMORPG também, o último que me prendeu por muito tempo foi o Aika, mas enjoei dele, quem sabe um dia eu volte a jogar (espero que até lá sumam os hacks e refinar não esteja tão difícil).

Que tipo de jogo eu não consigo jogar
FPS!, eu me considero extremamente um lixo em FPS, eu simplesmente jogo mal, MUITO mal.

Quanto tempo eu passo jogando
 Isso depende muito, há dias que eu não jogo, há dias que eu jogo o dia inteiro e há dias que eu jogo um pouco, mas não, eu não deixo de sair pra ficar jogando, mas obviamente eu só saio se eu tiver algo pra fazer.

Texto em áudio:



Até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário