sábado, 10 de outubro de 2015

a garota que eu quero

Fala aí pessoas, alienígenas, o que forem!
 "a garota que eu quero" foi um livro que eu achei sem querer olhando o site da Saraiva, estava em uma promoção boa, então, pensei "Por que não?".
 Comprei o livro, aguardei chegar, assim que chegou comecei a ler ele quando tive tempo.
 Logo na primeira pagina do livro já precisei rir até demais porque eu não estava esperando o personagem principal admitir que se masturba para caralho.
 Que personagem de um livro normal que não é sexual fala sobre masturbação logo na primeira página do livro? Só conheço este.
 Seguindo mais a frente no livro eu comecei a achar o Cameron Wolfe (Personagem principal) um bundão, sério, que protagonista mais bundão, muito bundão.
 O livro gira em torno de relacionamentos em si, foca nos relacionamentos de Rube, o irmão de Cameron, e de como Cameron nunca namorou uma garota mas desejava isso extremamente.
 Com o passar do livro eu comecei a achar o Cameron menos bundão (O que foi meio difícil), por motivos que você pode descobrir lendo o livro porque se não seria spoiler total. Maaas se você já leu o livro sabe do que eu estou falando, você pode ter continuado achando o Cameron um grande bundão ou como eu, parou de achar isso, porém, sempre nos lembraremos de como Cameron foi um grande bundão.

 Bem, eu paro por aqui se não eu conto o livro, não é um livro longo então pode ser lido bem rápido.

Texto em áudio:




Até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário