sábado, 24 de outubro de 2015

Muito mais que 5inco minutos

Fala aí, pessoas, alienígenas, o que forem!
 Comecemos pelo fato que foi um parto entregarem esse livro aqui em casa, sério, eu comprei o livro na pré-venda, o correio disse que veio aqui três vezes e não havia ninguém em casa (impossível), passou do prazo de entrega, tiveram de enviar de novo, e lá pelo finaaaal de setembro o livro chegou.
 Mas tudo bem, tudo certo, o livro conta sobre a vida da Kéfera antes dos vídeos no Youtube, a forma como ela encarou o bullying, como ela se via, como se portava na escola e em casa, o sonho de atriz desde cedo. O livro conta até mesmo que a Kéfera chegou a criar um fake para chamar atenção de um garoto que ela gostava quando estava na escola, e como ela ficou gostosa depois e ela que deu um fora nele (Achei incrível, faria também.).
 Há várias fotos ilustrativas da Kéfera pelo livro, o que é meio estranho caso você esteja acostumado a ler apenas livros sem imagens, maas, como eu leio mangas também foi algo normal para mim.
 Bem, o livro é algo bem pessoal então eu não tenho muito o que falar dele, então leiam, tirem suas próprias conclusões!

Texto em áudio:



Até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário