sábado, 14 de novembro de 2015

Meu pequeno hamster Demon!

 Fala aí pessoas, alienígenas, o que forem!
 Estou aqui para apresenta-los o Demon! o meu pequeno hamster que chegou aqui em casa a algumas semanas. Eu já fiz um post falando sobre hamsters e você pode conferi-lo aqui.
 O Demon é um hamster sírio branco de olhos vermelhos, ele estava em um pet shop, sozinho, porém, em um espaço MINUSCULO, era um aquário menor do que uma gaiola de transporte.
 O Demon vive em um aquário de 80cm de comprimento, 40cm de altura e 40cm de largura, ou seja, um ótimo tamanho para ele viver e nada abafado.
 O aquário dele possui uma tampa telada devido aos meus 5 gatos.
 Dentro do aquário ele tem a sua roda Londrina de 18cm, a qual provavelmente assim que eu for para SP eu troque por uma Trixie de 28cm. uma casinha cara de hamster (vendida no PetVirtual) que ele não deu muita bola, prefere fazer um ninho.
  Vários rolos de papel higiênico junto com um tubo vermelho da bragança, apesar que ele aparentemente não gosta muito de tubos. Um comedouro azul escuro, um bebedouro encaixado em um comedouro pra ficar mais alto, o bebedouro do Demon é um que é vendido no Aliexpress que você pode ver clicando aqui.
 E tem também um balanço que eu comprei no Aliexpress que eu ainda não vi ele usando pra falar a verdade HSUAHSUAS, você pode ver clicando aqui.




Abaixo você pode ver os dois vídeos que eu já publiquei do Demon:



Texto em áudio:



Até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário