sábado, 10 de agosto de 2019

Um Útero É do Tamanho de um Punho (Resumo?)


Suas emoções já se reviram só por ler o titulo “Um Útero É do Tamanho de um Punho”, você sabe que esse livro vai mexer com você de alguma forma, boa ou ruim. Não há uma historia em si para que eu possa resumir, eu teria que resumir a vida da mulher, brasileira ou de boa parte do mundo? Algumas vezes argentina.
Você é uma mulher limpa ou uma mulher suja? A mulher limpa é a mulher boa, a gorda incomoda principalmente se estiver bêbada. O que você quer com essa roupa além de chamar a minha atenção? Com certeza só pode ser isso. Porque as mulheres ficam em casa cuidando dos filhos, mas as mulheres também voltam tarde dos seus trabalhos.
A crítica aos papeis de gênero está mais do que clara nas mãos de Angélica, seria desonesto dizer que não, um pequeno toque LGBT+ porque seria impossível falar de mulheres fielmente sem tocar nesse assunto também, quem entendeu, entendeu, quem não entendeu leia novamente.

diz-me com quem te deitas


Eu preciso escrever mais alguma coisa ou você vai descobrir sozinho?

Até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário