domingo, 23 de agosto de 2015

Depois dos quinze

Fala aí pessoas, alienígenas o que forem! 
(Texto no domingo porque eu esqueci que ontem era sábado)
Depois dos quinze foi um livro o qual eu li faz pouco tempo, eu nem sabia que ele existia até que minha prima chegou com ele na mão dizendo "Ó, lê, é o melhor livro do mundo".
 Eu, particularmente, não achei lá o melhor livro do mundo, porém, é relativamente um bom livro adolescente. O livro conta com várias historias vividas por várias adolescentes diferentes, foi isso que me fez me perder um pouco enquanto lia. Normalmente quando eu leio um livro ele é sobre determinado assunto ou a historia de um personagem, e não variasMas, mesmo assim, achei o livro relativamente interessante, apesar de serem historias curtas foi um bom entretenimento de alguns dias.
 Não tenho muito o que falar das historias do livro em si, pois, são várias, mas eu não recomendo esse livro se você não tiver o minimo de paciência para ler clichês adolescentes.

Opa, eu ouvi Clichê adolescente?


 Voltando ao assunto, ou melhor, terminando o texto, pois, não tenho mais o que falar do livro, que o qual, se eu fosse falar sobre todas as historias eu acabaria às contando e seria um longo texto.

Texto em áudio:



Até a próxima! 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário