sábado, 8 de agosto de 2015

O Pikachu com transtorno de personalidade

Fala aí pessoas, alienígenas o que forem!


 No ultimo post eu falei sobre o meu curso de Assistente Administrativo, pois bem, uma das matérias que temos em informática no ultimo modulo são as normas da ABNT, mas como trabalhar as normas da ABNT sem ser de um jeito chato?, meu professor fez com que nós iniciemos uma historia no computador em que estivéssemos e quando ele falasse para trocar de computador íamos ao computador do lado e precisávamos continuar a historia, só que com um porém, só poderíamos ler a ultima linha.
 Após retornamos aos nossos computadores precisaríamos dar um final a historia e aí sim ele nós explicou as normas da ABNT para aplicarmos ao texto.

Deixo abaixo essa incrível historia que surgiu em uma aula de informática:

O PIKACHU COM TRANSTORNO DE PERSONALIDADE

            Era uma vez um Pikachu que havia se perdido na floresta, estava chovendo muito e ele teve de se esconder em uma caverna, ele passou a noite lá sem ninguém, quando ele acordou ele estava com rabiscos pelo corpo inteiro, logo ele pensou deve ter sido um Jigglypuff e tentou procurá-lo pela caverna inteira para ver se conseguia alguma informação, porém, não o encontrava em lugar nenhum, então ele decidiu ir embora, mas quando percebeu ele acabou se perdendo lá, já não bastava estar fedido ele resolveu tomar banho. Então ele foi tomar seu lindo banho. Enquanto tomava pensou no seu trabalho e no seu dia, depois ele saiu do seu banho e jantou e foi dormir. Ao acordar ele foi para o trabalho e começou escrever sobre o que tinha acontecido no dia a dia da cidade porque ele era jornalista de um jornal muito famoso nos Estados Unidos que se chamava, Leonardo um louco por matar pessoas com serras elétricas e ai ele matava todo mundo e ficava famoso porque existe muita gente burra no mundo e ele era um assassino fora de serie que o crimal case tinha que resolver os casos desse assassino maluco que um dia Jack o estripador o estripou e o matou e então mandou a loira do banheiro para o inferno quente ou frio depende de onde ela morreu o chuveiro estava quente ou frio, que morte triste, vamos dar um final feliz a essa historia.
Era uma vez uma linda menina que adorava ficar na beira de um lago com seu gatinho de estimação cantando e imaginando seu futuro que ela traçaria até encontrar seu príncipe encantado e descobrir que esse príncipe era uma merda, uma história muito mal contada, e que nada disso era verdade.
            Viu que a realidade da vida é cada um por si, cada um seguindo seu caminho, vivendo suas vidas e cuidando dela, somente dela, a vida é feita de caminhos, qual o seu? Papo estranho? Não, apenas realidade de como funciona as coisas, somos influenciados a todo o momento a comprar coisas novas para consumir e consumir, como Bush disse na queda das torres gêmeas “vão comprar, consumam que tudo passa”, para algumas pessoas consumir é o único meio de as deixarem felizes e esquecerem-se dos problemas do dia a dia, muitas passam horas dentro das lojas ou dentro do shopping comprando roupas, sapatos, jóias. Muitas dessas pessoas têm tanta coisa que já não cabe mais nada dentro do meu guarda roupas, tantas coisas compradas sem utilidade, mas como eu gostava de tudo que via queria comprar eu nem pensava nada na hora, só ia gastando, gastando e gastando, minha mãe ficava louca, ao ver a fatura no final do mês, meu pai então só me olhava com aquela cara de enfurecido, doido para me matar, ficava com medo, no começo ficava até nervosa, mas como era de costume já estava tudo bem, tentava me controlar ao máximo, meus amigos me chamavam de louca, e eu também achava isso apesar de eu ser apenas um Pikachu com transtorno de personalidade que se perdia normalmente.

Texto em áudio:



Até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário